sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Club de Bilderberg


Já sabem quem foi que o Club de Bilderberg convidou para a reunião de Maio de 2009, para além de Pinto Balsemão que é membro efectivo o Club e está lá sempre? Isso mesmo! Manuela Ferreira Leite. Por isso ela engoliu e digeriu tão facilmente Santana Lopes para a Câmara de Lisboa. Lembram-se das broncas que ele deixou pendentes? Lembram-se do negócio do Parque Mayer com Frank Gery parado entretanto até que Santana volte pr'a Câmara para terminar o negócio com Gery?

Não se esqueçam de votar PS ou PSD ou CDS, os arquitectos da cadeia de corrupção imperante em Portugal. Qualquer outro partido é melhor. Já não havendo risco de sovietismo que tal se votarmos no PCP? O Povo pode mostrar aos corruptos que é ele que mais ordena.

Vitorino Batalim

2009/08/24

2 comentários:

JotaB disse...

Compreendo a sua sugestão de, como possibilidade, se votar no Partido Comunista. Espiolhando o seu perfil, verifico que, tal como eu, viveu a sua meninice e juventude em ditadura.
Por isso e só por isso, nunca votarei num partido, de esquerda ou de direita que não se demarque, inequivocamente, de regimes políticos totalitários.
Mas, de facto, para quem não irá votar ps, psd, cds, como é o meu caso, tem escassas alternativas.
Perante este panorama, recuso-me a aceitar a expressão do António Guterres:
- "É a vida..."
Porque não juntarmo-nos aqueles que querem um Portugal mais justo, dirido por HOMENS dispostos a servir e não a servir-se.

Eu irei estar na manifestação do dia 12 de Setembro, em frente à Assembleia da Repúnlica.

Força Emergente disse...

Caro amigo,

Visto que não conseguimos o s/ e-mail, pedimos-lhe que consulte o nosso site http://www.forcemergente.pt para aceder ao nosso convite relativamente à conferência que daremos amanhã dia 22, no CCB às 15h00 sobre a situação do país e sobre o caso "Contentores de Alcântara".

Gostaríamos muito de contar com a s/ presença.

Cumprimentos,
Pedro Duarte