quinta-feira, 18 de junho de 2009

Clube de Bilderberg e algumas ramificações

Por favor vejam os "links" a baixo, observem bem para perceberem a tragédia que gradualmente se abate sobre todos nós se não arrepiarmos caminho na escolha dos gover nantes.
Vejam como as reserva de oiro dos diferentes países vão, a troco de nada, parar a bolsos particulares. Vejam como as matérias primas dos países menos desenvolvidos vão, a troco de nada enriquecer ainda mais os mais ricos do mundo.
A União Europeia não foi criada para bem dos países que a integram nem para felicidade dos seus povos mas sim para servir os objectivos dos esclavagistas.


Please look at the "links" below and pay attention to understand the tragedy that gradually falls down over us if we do not choose other a rulers for our countries.
See how gold reserves of different countries are stollen and kept in private pockets in exchange for nothing. See how raw material of undeveloped countries are stollen to fill up pockets of those who are the most rich, in exchange for nothing.
Please note that European Union was not not created for the wellfare of its country members or their peoples but to bring more power for those who want a world of slavery which will result from the globalization.



Eu acho que todos os meus amigos e familiares deveriam dar-se um tempo de leitura e aprofundamento dos documentos que aqui junto, bem como, sem falta, assistir a este filme incontornávelhttp://www.zeitgeistmovie.com/add_portug.htm do princípio ao fim…Depois, passeie-se um bocadinho pelos endereços net… ;) abaixo e ainda mais abaixo…… …e se depois disso ainda continuar cinzento e amorfo, pode continuar a fazer de conta que desconhece as linhas com que nos andam a coser… :)é porque você não aquece nem arrefece… e provavelmente já está morto ;) e.http://www.realidadeoculta.com/bilderberg.html ; http://www.semanario.pt/noticia.php?ID=2573 , http://senhoresdomundo.blogspot.com/ ; http://bioterra.blogspot.com/2009/01/bilderberg-e-portugueses-bilderberg.html ;
“A técnica do Clube Bilderberg consiste em submeter a população e levar a sociedade a uma forte situação de insegurança, angústia e terror, de maneira que as pessoas cheguem a sentir-se tão exaltadas que peçam, aos gritos, uma solução, qualquer que seja. Essa técnica tem sido aplicada aos gangues de rua, às crises financeiras, às drogas e ao actual sistema educacional e prisional. Em relação ao sistema educacional é necessário dar a conhecer que os estudos realizados pelo Clube Bilderberg demonstram que conseguiram diminuir o coeficiente intelectual médio da população. Para conseguir isso não só manipulam as escolas e as empresas, mas também têm se apoiado na arma mais letal que possuem: a televisão e seus programas de baixo nível, para afastar a população de situações estimulantes e conseguir assim entorpecê-la. (in livro Clube Bilderberg, Os Senhores do Mundo. Edição Brasileira )” http://www.thezeitgeistmovement.com/ ; http://www.thevenusproject.com/ ; http://thezeitgeistmovement.com/wiki/index.php/The_Venus_Project/pt ; http://www.nytimes.com/2009/03/17/nyregion/17zeitgeist.html?_r=2 http://dotsub.com/view/a34fba0d-4016-4807-b255-021b58dbc9a4 ; http://www.fbdthemovie.com/trailer.html http://reconstruindoamente.blogs.sapo.pt/8699.html

Sem comentários: