segunda-feira, 29 de junho de 2009

Racismos

Racista é quem não gosta da côr que tem; quem acha que quando não lhe acontece o que quer isso é devido à cor da pele e não a qualquer outra razão; quem acha que quando lhe acontece alguma coisa menos boa e não a queria, isso é por causa da cor que tem.
Mas atenção o racismo não é só negativo.Também há o racismo e xenofobia positivos. Por exemplo Angola tem um gabinete de selecção em Lisboa para contratação de trabalhadores onde dá preferência a licenciados angolanos. Pois é. Os que não são angolanos ficam pr'a trás e os não licenciados ficam pr'a nós.
Mas o governo angolano faz bem e está certo porque defende o interesse do seu país com o apoio do seu povo. Os nossos governos é que não defendem os interesses do país e o nosso povo consente.
Os seguidores da religião Mosaica afirmam-se o Povo escolhido com exclusão de todos os outros Povos. Querem mais intolerância e xenofobia? Além disso onde quer que se encontrem protegem -se uns aos outros contra tudo e contra todos. E mais. São como os membros do clero católico. São sempre cidadãos nacionais ao serviço de um estado estrangeiro.
E querem mais racismo e xenofobia do que aquela que é representada pela atitude geral, contra os muçulmanos, no ocidente, onde são adiados e não queridos por ignorância e manipulação daqueles que, sem fundamento os odeiam e rejeitam?
Os muçulmanos foram afastados para o outro lado do Mediterrâneo há 800 anos e nunca mais cá voltaram para fazer mal a ninguém. Depois disso sempre foram perseguidos lá nas suas terras pelos ocidentais, a começar pelos portugueses, que numa mais deixaram de ir lá matá-los, roubá-los e atenta contra os seus usos e costumes, a sua religião e as suas leis. Bastou que os criminosos americanos, a mando do sionismo, dissessem que o 11 de Setembro foi obra de muçulmanos para que todo o mundo acreditasse quando nem um muçulmano está envolvido no crime. O 11 de Setembro foi o maior passo de gigante dado em favor da globalização e praticado por ordem dos globalizadores. As torres não caíram em consequência dos aviões transformados em mísseis teleguiados mas sim em consequências de explosivos colocados antes do lançamento dos mísseis.
Logo as Torres caíram por implosão ao contrario do que disse o criminoso governo americano de então que culpou os muçulmanos.
É ou não é verdade que os quatro criminosos internacionais que se reuniram nos Açores para combinar a invasão do Iraque já confessaram todos que os fundamentos invocados então eram todos falsos? O que é que o Tribunal Penal Internacional, da ONU, espera para os acusar de infracção ao Direito Internacional ao invadirem um país membro sem fundamento? Por onde andam esses palhaços Carla del Ponte, Baltazar Garzon e Ocampo?
Porque é que se um católico, laico ou membro do clero cometer um crime podemos dizer que ele é católico; se um anglicano, laico ou membro do clero, for pedófilo podemos dizer que é anglicano;de um muçulmano podemos até atribuir-lhe crimes que não cometeu dizendo que é muçulmano que ninguém nos vai à mão como fazem em todo o mundo onde até o seu profeta é espezinhado e todos acham muito bem; e porque é que se um crime, por mais horrendo que seja como o assassinato de Rachel Corrie, se for preatocado por um judeu não podemos dizer que autor era judeu sem ser acusados de racismo ou de xenofobia?

2009/06/29
Esta é Rachel Corrie assassinada pelo exército israelita

Sem comentários: