domingo, 5 de julho de 2009

Chip da Matrícula.

Diz o Governo que o chip da matrícula a instalar nos nosso automóveis é para nossa comodidade. Quem não se preocupar em questionar o que ouve, engolirá mais esta rotunda mentira socratiana e socialista. Não acham que não faz sentido o governo -os contribuintes- pagar no inicio do prazo de instalação os chips para nossa comodidade e para reduzir os postos de trabalho e consequentemente os custos das Brisas? Estão a ver algum governo fazer tal com esse objectivo? Se estão e já que acreditam sem questionar nada façam o favor de passar a questionar e desconfiar de tudo. Por exemplo, perguntem lá o porquê da extinção da BT da GNR?
Sabem para que é o chip? Já viram como funcionam os novos radares de controlo de velocidade e onde são instalados? Não? Pois é. O chip da matricula é para controlar a velocidade dos automóveis nas estradas.
Vejam como são e onde são instalados os novos radares na duas fotos anexas.

E por favor Votem em tudo menos PS, PSD e CDS. Nos responsáveis pela catástrofe que se abate sobre nós, não votar, não votar.

Vitorino Batalim

3 comentários:

Força Emergente disse...

Caro amigo
Excelente informação sobre as intenções e objectivos dos novos "chips".
Vamos ver se o POVO continua na ilusão dos mesmos partidos de sempre.
Esperamos conseguir ter uma palavra a dizer antes das próximas eleições. Tudo estamos a fazer nesse sentido.
Veja o nosso post de hoje e vá a Cidadania Europeia ( tem lá o link ). Os aspectos referentes á administração da Justiça, podem merecer a sua análise e comentários. Dê uma vista geral por aquele blogue o qual estamos também a apoiar.

Ricardo disse...

Se a única intenção oculta por trás desta questão fosse apenas o controlo da velocidade, até poderia ser vista como benéfica. Afinal de contas, o excesso de velocidade é uma das principais causas de sinistralidade.
Esta iniciativa é apenas mais uma entre várias para controlar e vigiar as pessoas constantemente com coisas que entram no nosso quotidiano, e até nos são úteis, e às tantas achamo-os incapazes de viver sem elas... Há 15 anos poucas pessoas tinham telemóveis. Hoje, se fulano ou cicrano sai de casa sem o telemóvel volta atrás para buscá-lo. O GPS é muito útil. Nunca nos perdemos nem que estejamos lá onde Judas perdeu as botas. Ambos os dispositivos podem ser usados para localizar os indivíduos com uma precisão impressionante.
O Google Earth e similares. Todos queremos ver a nossa casa na internet. A qualidade das fotografias que são apresentadas nestes sites são fracas comparadas com as que os governos terão acesso.
Somos vigiados constantemente. Até ao enviar este comentário o meu ip ficará registado nalgum servidor, com a data e hora.
Tudo isto é a preparação para o tempo futuro. A Biblia faz referência àquilo que pode ser entendido como um governo mundial, do qual a besta será o líder.
Já vimos vários líderes das principais potências a apelar a uma "nova ordem internacional". O presidente do FMI afirmou no início do ano que a crise seria mais facilmente ultrapassada se houvesse uma voz única no comando. Como poderá isso ser feito?
A Bília também diz que nessa altura ninguém poderá comprar nem vender se não tiver a marca da besta na sua mão ou na testa. A marca da besta poderá (claro que é especulação) ser um chip implantado debaixo da pele, e isto já existe. É usado nos animais. Já temos o cartão único. E agora? Que tal por tudo num chipzinho, e pô-lo debaixo da pele, hein? Assim não se perde, não se esquece, não se estraga. Ah, e já agora incluímos também o cartão multibanco!
E quem não quiser este "cartão único"?...

Nada disto me surpreende. É este o caminho traçado, e só tende a piorar.

Fighter For Justice disse...

Amigo Ricardo o desabafo final do seu comentário, que muito agradeço, reflecte auqela postura de vencido da maioria. E isso é que é preocupante por que estou certo de que não estamos vencidos e podemos alterar o rumo dos acon tecimentos se quisermos.
Os Partdos que nos têm governado, PS,PSD e CDS obedecem às ordem da Maçonaria e do Clube de Bilderberg basa que não vote mos em nenhum deles. Não me pergu nte em qual devemos votar por
que só me atrevo a sugerir em quem não votar.Votemos em qualquer dos outros E principalmente evitemos maiorias absolutas que não passam de ditaduras conforme temos visto.
Bem Haja