domingo, 19 de julho de 2009

Quem nos domina

Guterres, antes de ser primeiro minsitro de Portugal, foi convidado do Grupo de Bilderberg. Saiu Guterres entrou Durrão Barroso, também convidado de Bilderber. Saiu Barroso entrou Santana Lopes e saiu este entrou Sórates. Santana e Sócrates foram convidados de Bilderberg no mesmo ano e a seguir tiveram um debate semanal na TV do Estado, paga por nós, para se promoverem. Esse Programa foi decidido pelos Bilderberg como outros que agora estão no ar.
E no futuro, como vai ser?
Vai assim. António Costa, do PS, actual Presidente da Camara Municipal de Lisboa que se vai recandidatar coligado, com a oportunista e incoerente Helena Roseta para as proximas eleições autárquicas tem com ela um acordo escrito em que Roseta se compromete a sair da Camara caso ele saia Também. Porquê? Porque ela é número dois da lista e se ele sair ela, como vice-presidente porque é número dois da lista, passará ser presidente. Se ele sair e ela também será presidente o número três da lista, que é PS.
Mas porque é que António Costa exige isto de Roseta? Porque ele sabe que seja qual for o resultado das legislativas vai ter que sair da Câmara. Só não saírá se o PS as ganhar com maioria absoluta.
Sim. Se o PS perder a eleições legislativas Sócrates sai para ocupar o tacho que os Bilderberg lhe arranjarem como prémio da destruição que praticou em Portugal a benefício deles como
fizeram com Guterres e Durão Barroso. Para substituir Sócrates, Costa sai da Camara para gerir o PS como secretário geral porque tem prestigio para isso. Contudo não nos esqueçamos de que tem o rabo preso nos submarinos como Sócrates o tinha em Alcochete. Se o PS ganhar as eleições sem mairoia absoluta Sócrates não tem condições para governar e António Costa sai da Câmara para ser primeiro ministro de um governo minoritário para o qual terá mais condições do que Sócrates. Este só não sairá se ganhar com maioria absoluta. E porquê isto? Porque António Costa também já foi convidado do Grupo de Bilderberg e com ele, no mesmo ano, foi Rui Rio, do PSD.
Quem for candidato do PS, do PSD ou do CDS, iterno aliado dos outros dois estará, se for eleito, a cumprir ordens dos Bilderberg tenha ou não consciência disso.
É por isso que a governar, PS e PSD se tornaram na mesma coisa porque ambos cumprem ordens, instruções e estratégias dos Bilderberg.
Por isso não vos sugiro que votem neste ou naquele partido mas peço-vos que não votem PS nem PSD nem CDS. Votem contrem a escravatura que a globalização vai trazer. Nenhum regime até hoje usou de tanta violênicia e de práticas desumanas como serão usdas para manter um partido único a governar o mundo. Ainda por cima será um partido que dos 8.000 milhões de pessoas do mundo terá apenas 14 milhões.
Vitorino Batalim.
"009/07/19

2 comentários:

Força Emergente disse...

Caros amigos
Enquanto Povo e gente esclarecida e de bem, não vamos deixar sair impunes, aqueles, que aos poucos delapidaram o País e nos colocaram na mais grave crise da nossa história. Essa gente miserável e sem vergonha terá de responder pelos crimes cometidos. A eles não os podemos deixar sair. Será aqui que terão de ser julgados.
Em primeiro lugar numa grande manifestação nacional que TODOS os que sentimos a ignomía e o repudio, teremos o dever de lhes demonstrar. No fim de Agosto e antes do fim de Setembro. Não estão em causa ideologias ou programas de governo. Apenas o direito a assumirmos o controlo de um País que é nosso na reivindicação que o Voto que serve para eleger tambem terá de servir para demitir. Acabaram-se os cheques em branco, que possibilitaram que uma criatura menor de nome socrates, tivesse deixado o País de rastos, sem rumo e sem dignidade.
VAMOS RETOMAR PORTUGAL.
TODOS NÃO SEREMOS DEMAIS

Fighter For Justice disse...

Só espero que estes apelos não caiam em saco roto. Só espero que as maiores vítimas do mundo glo bal, se não se aperceberam do que as espera ao menos dêem ouvi dos a quem já percebeu.
Numa primeira fase serão mortos os que já não produzem e e uma boa parte dos que ainda não produzem porque só dão despesa até reduzi rem a população mundial em cerca de 3 a 4 biliões de pessoas. Os que não forem mortosd serão verdadeiramente escravizados.
Escapa ao meu entendimento como é que tantas tantas pessoas que repudiam os regimes fascistas e soviéticos pela violência e exploração desumana que exerciam em espaços limitados corresponden tes aos respectivos países não percebem que um regime único para todo o mundo tem que ser muito mais violento. Só pode ser um regi me sob o qual o mais ínfimo protes to é calado com um tiro.